quarta-feira, 4 de julho de 2007

OS DIAS NUNCA SÃO IGUAIS QUANDO A INOCÊNCIA SE DESFAZ

Tenho passado encavalando dias, é uma sucessão de um dia atrás do outro que não para nunca. Assim caminha a vida para onde eu nem sei. Vendo essa transitoriedade da minha vida, nem mesmo acredito nas coisas que eu digo. Parei de pensar. Parei de acreditar. Parei na contramão. Vão dizer que to fazendo isso pela segunda vez: eu digo que estou fazendo isso pela milionésima vez. Eu não acompanho mais modas, não sigo novelas, não ouço rádio e nem leio jornais. Apenas deixo os dias seguirem seu rumo normal e cotidiano, sem grandes surpresas, sem grandes decepções, apenas correndo. Meus modos não são de uma pessoa refinada, meus conselhos eu nem os sigo. Minhas verdades já são questionáveis. Onde foi que eu errei? Onde foi que o mundo errou?
Quem está certo nessa? Por que só pra mim o mundo anda consertado?

Mas quem?

Um comentário:

Anônimo disse...

Sei lá, viu... Mas acho bom planejar as coisas. Viver por viver... acho meio FOTOSSINTÉTICO! A gente tem q ter planos. Esperanças. Desejo. E tesão insatisfeito, claro, pra ir atras. Senão... cria raízes! E isso é uma coisa que *você* nunca vai ter! ;) :)