domingo, 12 de agosto de 2007

APARECEM A CADA ANO NO FINAL DO MÊS DE AGOSTO...


Agora me lembrei de uma grande felicidade, estamos próximos de uma grande alegria: é chegado o tempo dos ipês e como isso me alegra. Não há explicação para o que sinto nestes dias. A imensa felicidade de ver um ipê em flor. Porém uma coisa me ocorreu, que coincidentemente, esta época tem também uma outra grande alegria para mim. Nestes dias é chegada a estação do morango. Existe felicidade maior que uma bandeja repleta de morangos vermelhos? Eu nunca tinha pensado nesta coincidência, só hoje. São tão poucas coisas que me deixam realmente feliz neste mundo e duas delas acontecem ao mesmo tempo...

e por enquanto não esquecer que é tempo de ipês e morangos....

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!!!! Tb adoro essa música do Q. I. de Abelha. Me lembra do meu tempo de adolescete, qdo eles ainda chamavam "Kid Abelha e os Aboboras Selvagens"

Léa disse...

Tbém adoro este mês...tempo dos ipês mágicos florirem...o ar fica morno c/um doce perfume e ainda tem os MORANGOS...afff...só hj comi uma bandeja hehehe!!! A vida é bela!!!

Unknown disse...

A vida é simples, mas é muito mais simples e bela do que imaginamos. Atrás do microscópio cósmico ELE está lá...nos observando...aperfeiçoando suas maravilhas...e principalmente, cuidando...somos minúsculas partículas ante os olhos atentos do criador!
(De Cláudia p/ Breno):-)

"A VIDA É TÃO RARA, TÃO RARA..."(Lenine)

Unknown disse...

A vida é simples, mas é muito mais simples e bela do que imaginamos. Atrás do microscópio cósmico ELE está lá...nos observando...aperfeiçoando suas maravilhas...e principalmente, cuidando...somos minúsculas partículas ante os olhos atentos do criador!
(De Cláudia p/ Breno):-)

"A VIDA É TÃO RARA, TÃO RARA..."(Lenine)