terça-feira, 27 de novembro de 2007

Isso que brilha quando você chega...

A luz dos olhos meus, talvez estejam tentando traduzir o que é o sentir. A minha sabedoria não tem mais os mesmos reflexos de desejo. Agora sei: o importante é saber a hora certa de chegar e principalmente de sair de cena. O tempo certo, a medida exata, o sonho real se faz aos poucos e mais do mesmo modo que a verdade. Assim meus desejos se tornam realidade. Sou feliz agora que descobri a vida. Meus anseios são mais calmos e depois de reconhecer que é possível ser feliz faço cenas surreais. Agora é hora.

É a minha hora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.