sábado, 27 de dezembro de 2008

Eu tenho corações fora do peito

Minhas memórias estão pulando pra dentro do meu peito. Minhas frases já não são mais de efeito, tenho tido um pouco de medo. Apesar de toda a felicidade que passo no momento o meu mundo está em conflito. Quantos desejos e quantos beijos eu preciso pra sentir que a felicidade está do meu lado. Qual é a medida e qual é o peso? Tenho sonhado com gritos, tenho precisado gritar. Ontem assisti pela segunda vez Cazuza o filme e parece que redescobri a poesia. Senti que a tenho dentro de mim, assim, preciso de ar tanto quanto preciso dela.

Quem tem medo de ser poeta?

Um comentário:

Pedro Ribeiro disse...

A vida é uma grande confusão , onde encontramos pessoas para ajudarmos a resolver a grande confusão, cazuza e a verdadeira poesia, a poesia da vida!!!!!!
Em um codinome beija-flor!!!!!