segunda-feira, 11 de maio de 2009

Corre em meu sangue um veneno, veneno que tem o seu nome...

O céu parece que está abrindo. As nuvens estão se dissipando. O ar está começando a ficar mais claro. É a vida que carece de estar renovando. Assim é o começo de um novo momento, de uma nova era. O que realmente fica claro pra mim é o meu desejo de superar a vontade de criar. Sempre. Tudo que posso dizer é que os meus olhos são faíscas acesas esperando pelo seu olhar. Entre mim e aquilo que sonho há apenas um breve instante de acreditar. Desde que veio morar nos meus olhos trago toda a fortuna do mundo. O que me acende e me revela é um mito simples de se traduzir. Sinto uma febre, sinto um desejo, sinto o ar. Quem pode me dizer a verdade? Quais são as cores deste universo? E o sol fará parte de meu mundo que está se abrindo.


Hoje no céu tem estrelas...

Nenhum comentário: