sexta-feira, 25 de maio de 2007

lucky Manoelo!!


Sem noção. O filme "Fama para todos", assisti ontem, é muito bom. Engraçado que o resto do mundo não percebeu ainda que as fórmulas Holiwoodianas estejam esgotadas. Porém é fato que a arte ultrapassa fronteiras e sempre vence. Essa é a grande verdade: o poder da arte. Assim vou acreditando a minha vida! E pretendo ver ainda de perto essa vitória. Agora uma grande alegria me invade e pra ser sincero nem eu mesmo sei porque, só sei que é assim e foi assim que acordei hoje. Repleto de alegria e de felicidade! Talvez tenha sido a felicidade de saber que a arte é minha vida!

Viva!!!

Um comentário:

Helem Sandra Albino disse...

huahua... o "fala que eu te escuto está virando point de desempregado..." hoje eu li de novo e estou postando SÓ pra dizer que estou gostando muito do seu brog (isso, assim mesmo em itajubês.. rsrs)bjs