segunda-feira, 21 de maio de 2007

TODO COMEÇO É INVOLUNTÁRIO...

Resolvi começar hoje o meu blog. Já tive outros, mas este espero ser diferente. Diferente, inteligente no jeito de pongar no bonde. Bem as idéias são muitas, porém como hoje é só o começo ainda não sei bem o que vou postar, pode ser que sejam meus poemas, meus livros, meus discos e nada mais... Quero afirmar que não sei amar. Visto que o amor é um grande laço, um passo pra uma armadilha. Nem quero afirmar nenhuma verdade, creio que a verdade não existe. Gosto de pregar palavras no papel, só que a tela do computador é tão fria e tão distante dos meus olhos que nem vejo uma realidade absoluta nela. Não sou prolixo nem tão pouco muito quieto: busco o infernal caminho do meio. Não sou extremista, apenas vejo o mundo com os meus olhos de ver.Quem sabe algum dia isso tudo vai mudar. Pode parecer verdade, mas eu juro que não.

Hoje é um grande dia da minha vida.
Assim como todos os outros o são.

Te vejo logo mais!

Um comentário:

Léa disse...

Po !!!Breno, nem avisa q tem blogg...rsrs tomara q vc tenha tempo p/ postar ...hehehe!!!Bjs