quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Estou longe longe, estou em outra estação.

Onde estou? Pra onde vou? Quem eu sou? Já não sei dizer se ainda sei sentir, mas ao que me parece o mundo tem dado infindáveis voltas pelo universo e tem me levado a universos distantes de meu mundo mesquinho. Pareço já não mais distinguir o bem do mal, o certo do errado e todo esse maniqueísmo exagerado que este mundo nos impõe. Posso sentir falta de tudo isso algum dia, mas estou certo do que quero e não mais saberei fugir. Estou apenas esperando o momento certo de dar o bote. Ainda estou confuso só que agora é diferente. Tenho um objetivo calmo e tranqüilo a minha frente. Meus medo e anseios já não mais me interessam. A minha felicidade quem sabe dela sou eu. E assim vou caminhando sem saber aonde chegar quem sabe na volta te encontre no mesmo lugar.



Ou não?

Um comentário:

leorenno disse...

como já disse um velho grego chamado kafavis: "Tu te tornaste sábio, um homem de experiência./
E, agora, sabes o que significam Ítacas."...