sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos


Hoje eu fiz uma grande faxina no meu quarto. Joguei fora muita coisa que já não mais valia a pena guardar. Fiz um acaricídio. To até assustado com tudo por aqui. Mas é assim que deve ser a vida da gente, uma eterna faxina na alma e no coração. Tudo deve estar sempre limpo pra sempre poder receber coisas novas, novas visitas, novos... Melhor assim, melhor saber que tudo é possível. Inclusive começar uma nova vida. Assim que eu to me sentindo hoje. Como se eu estivesse acabado de nascer. Renovado. Limpo. Puro.



Acima de tudo feliz.

3 comentários:

Helem Sandra Albino disse...

Tá limpo, sincero, puro... compartilho este sentimento ao voltar de Paraty (feriadão de 5 dias, limpando a alma de frente para o mar. O mar me limpa!
Num dia maravilhoso daqueles, com um livro do Fernando Pessoa nas mãos, pasmei quando li: "O mytho é o nada que é tudo". Assim mesmo. Não sabia que Clarice citava Pessoa. Aprendi coisa nova e lembrei de você.
Agora, corajosamente desempregada, estou reunindo forças pra correr atrás. Em breve tem foto nova no orkut. SUCESSO, moço!

Anônimo disse...

Finalmente passei pra te ler, meu meninão lindo...bjs

leorenno disse...

h, esse felho Heráclito era quem sabia das coisas...
best regards!!!!!