quinta-feira, 28 de julho de 2011

Eu quero aprender um jeito de re-in-ventar

Estou aqui refletindo mais sobre a minha profissão e sobre o respeito que devo para com ela. Assumir-me como um artista, logo a entrega tem que ser plena. Às vezes tenho um pouco de insegurança. Sei que o passo que dei de voltar no tempo e fazer uma nova graduação, foi certamente a melhor escolha pra investir na minha profissão. Cansei de ser amador, não que eu discrimine o amadorismo, mas ser só amador naquilo que verdadeiramente se ama, é não ser verdadeiro para com o amor. Por isso, tenho essa gana de saber mais sobre a minha profissão e sinceramente fico muito indignado com quem acha que tá fazendo teatro sem saber do que  realmente se trata. Por favor, mais respeito!!!

 Vamos reinventar um teatro mais profissional!!


Um comentário:

Maurício Filho disse...

amadorismo realmente é bom so no começo e so pra sabermos como fomos amadores e como crescemos naquilo que amamos...
Parabéns breno por essa declaração de amor madura a respeito da arte...
ja entrando no clima de portugal
meus cumprimentos!!