domingo, 14 de outubro de 2007

EXISTIRMOS A QUE SERÁ QUE SE DESTINA

Andei pensando muito esse fim de semana. Penso que isso não é muito bom. Pensar talvez seja uma forma de rememorar coisas que deveriam ser pra sempre esquecidas. Ao passado deixemo-los aos mortos. Um futuro brilhante me aguarda e isso é o que realmente importa. Eu tenho pressa tanta coisa me interessa. Só sei que mais nada sei. Preciso fugir de mim mesmo e às vezes não sei o que vai acontecer na próxima esquina. E quase tudo é um pouco de quase nada. Minhas idéias acabam sendo o reflexo do que desejo, porém que ainda não se concretizaram, mas nunca perco as esperanças. Quem sabe talvez um dia o mundo olhe pra mim com outros olhos.

Mas por favor, não me olhe assim.

2 comentários:

Mel disse...

Breno,

Adorei essa postagem.
Linda mesmo, profunda.
Concordo que devemos deixar o pensamento no passado.
E que viva o dia de hoje!
bjs,

Bel

leorenno disse...

memória não é imaginação...
imaginação não é memória...