quinta-feira, 4 de outubro de 2007

SÓ QUEM JA MORREU NA FOGUEIRA SABE O QUE É SER CARVÃO

Eu sou. Sou luz. Sou fogo e fervo nos meus sonhos. Minhas idéias nem sempre são conexas, mas possuo mundos que nem sempre são reais, talvez por isso não tenha tido muito tempo pra dedicar aos meus anseios, medos e desejos. Posso saber que nada do que penso é real, mas ao mesmo tempo tenho o poder de desejar ser fiel ao que acredito. Melhor seria se o pecado não existisse, mas quem disse que ele existe? Quem tem medo de mim? Como posso saber se ao mesmo tempo em que o sonho é real as ilusões são sobrepostas sobre a mesa. Melhor seria mudar de assunto e partir daqui pra outro mundo melhor.


As folhas estão caindo.

3 comentários:

Mel disse...

Breno,

Que texto lindo, poético. Bem a sua carinha mesmo!
Antes que a última folha caia, venha me dar um beijo!

Bel

Elisa di Minas disse...

Menino, adorei sua alma.
Vo devorá tudinho e passar sempre aqui...
Bjs

Anônimo disse...

helenice noronha?
Breno, amigo meu, que é isso?
Me deu até dor de cabeça...não estou entendendo nada!
Entro aqui e levo maior susto!
Isso é impossivel de acontecer!!