sexta-feira, 26 de outubro de 2007

MAS LOUCO É QUEM ME DIZ QUE NÃO É FELIZ!!!


O mundo anda conspirando a meu favor. Acredito que meu processo criativo tem sido bem recebido pelo cosmo. Metade do que penso tem sido relacionado com o grande segredo da vida. Sim estou fortemente influenciado pela Lei da Atração. Quero muito viver uma nova vida, renasci depois de tanta experiência, agora acredito que posso ter o melhor pra minha vida. É o que quero atrair pra mim. Estou pronto pra viver a minha vida feliz e saudável. Este é o grande exercício da vida, estou aqui para ter tudo o que quero e sei que tenho. Já lancei meus pedidos pro universo e estou aguardando. Tenho certeza que eles chegarão! O melhor é que é tão simples: é só pensar positivamente.

EU SOU!

3 comentários:

Mel disse...

Breno,

Vc é um artista muito lindo mesmo!
Completo.Adorei sua postagem e seu blog é muito legal. Parabéns!
Um grande beijo,

Bebel

Léa disse...

Vc tbém leu " The secret" o q na verdade não tem nada de segredo...VC está no caminho, continue e com certeza chegará lá ou chegarão até Vc.
BJS Léa

leorenno disse...

O grande segredo do Universo, que já assustava os gregos, é que o que somos se desdobra no tempo... apenas paramos de ser com o fim do tempo... como ele nao acaba nunca nós nunca paramos de conhecer aquilo que nós somos...