terça-feira, 19 de junho de 2007

É como uma represa pronta pra estourar...


O que será o tocar? Agora que tudo parece ter sentido e a vida ganha um novo colorido. Falta muito pouco pra ser o pedaço de terra que sempre sonhei... Tento até saber se a luz que me ilumina está ao meu redor e o meu olhar explode em mil sonhos renovados. Tem uma coisa que ainda não falei: estou aqui. E minha sinestesia é a clara evidência de que posso ser quem eu sou. Sei que ninguém vai mudar isso, mas sempre tentarão. O fato é não posso mudar este meu destino. Pode ser que Oxalá se encante de você. Preciso saber se estou certo. Preciso saber de mim. Posso até não ter muito sentido, porém quem sabe o ter? Quisera saber-te minha na hora certa e real. Uma hora dessas a gente se cruza ai neste caminho tortuoso e nas curvas da estrada posso ver o mar.


Estou no meio do mundo.

Um comentário:

leorenno disse...

qual é o peso do mundo? É o mesmo que o da Terra?