quinta-feira, 28 de junho de 2007

É QUE NARCISO ACHA FEIO O QUE NÃO É ESPELHO


Estou tentando me encontrar e não estou me achando. Tenho procurado muito devagar, tenho ficado meio cabisbaixo. A única certeza que tenho é a força das minhas mãos. Meus medos e anseios sobrepõem as minhas virtudes e acabo me esquecendo de viver. Não busco mais sentido em nada disso, apenas tenho na mente um desejo secreto e irreal. Não posso te contar esse segredo, perderia o seu encanto, perderia a minha fonte da juventude. Não quero mais saber de ficar querendo estar acabado. Quero a real fuga dos medos e pesadelos. Parei na contramão. Não deu certo, ainda não foi desta vez. Pode ser que amanhã eu tente outra vez.

Um comentário:

Léa disse...

Affffffffffff ta ficando fisolofooooo....continue..ando lendo de vez em qdo!!!Bjs