quinta-feira, 21 de junho de 2007

QUANDO A ATITUDE DE VIVER É UMA EXTENSÃO DO CORAÇÃO

É preciso Amar! Eu preciso Amar! E é isto que estou mandando para o mundo. O precisar é um fato, chegar até ele é uma outra história. Como todos eu também sei Ser humano e também sou humano. Algo brota em mim, renova o meu ser e multiplica o meu desejo. É preciso Amar. Eu preciso crescer, tenho necessidades as quais ainda não defini muito bem, apenas sei cantá-las. O que posso oferecer é somente o amor. É muito mais forte isso, é quase uma falta de ar o sentimento que brota em mim. Já nem sinto mais. Já ultrapassei todas as barreiras do som e da luz. Já quebrei o meu espelho azul. E nada vai me definir neste momento. Guardei estes versos pra dar e dei o que era meu. Só Deus sabe quando isto tudo vai acabar. Eu continuo dizendo que tudo vale a pena se a alma não é pequena.

Mas eu te pergunto qual é o peso da alma?

Um comentário:

leorenno disse...

É preciso amar ou é preciso ser amado???
eim eim eim???