sexta-feira, 15 de junho de 2007

DEIXO A TRISTEZA E TRAGO A ESPERANÇA EM SEU LUGAR

Agora que eu sei da minha vida, já não sei mais se é fácil sacodir a poeira e dar a volta por cima. A minha metade essencial não é o detalhe que desejo pra mim. Quem pediu pra estar aqui? Melhor não saber mais de nada nem de mim mesmo. Ando desejando o desejo real e supremo. Prefiro não escolher as cores da minha sala, posso até saber que sou feliz, mas quem parou pra pensar o que é ser feliz? Estou jogando para o mundo e esperando uma resposta. Quem sabe de mim? E pra quem não me conhece eu sou o escuro da noite. Sou um forte relâmpago. Sou um retrato da memória. Quero saber se sei bem ao certo sobre você. Vou procurar a resposta agora no meu modo de sonhar.

Já deu né?

2 comentários:

Léa disse...

Aff, Breno e suas filosofias...mas vc está no caminho certo..os sonhos nos mostram muitos caminhos e muitas verdades, infelizmente estamos adormecidos o q nos impede de enxergar e entender as suas msgs...Bjs Léa

Elaine Cristina Carvalho Duarte disse...

Ah Breno!! Surfistinha? Quem dera a Bruna Surfistinha escrevesse com a sua profundidade e com a sua coerência!!! rs

Adorei esse seu texto... ando meio assim tb, mas parei de ficar tentando achar o sentido da vida e viver!!! Ah, cê num sabe o que eu descobri, nos enganaram a vida toda!! Meu ascendente num é capricórnio, é áquario!! Mas a gente continua sendo alma "gema" viu?

Beijo amor!!