quarta-feira, 6 de junho de 2007

Tá cada vez mais down no High society!!!!









Agora que tudo já está certo pra minha chegada no Paraíso vou ver se estou bem certo daquilo que eu sonho. Melhor não esperar muito da minha vida, mas mesmo assim, quero saber sobre a soberania da vida. E é por isso que me esmero no meu real desejo de buscar o fruto dos meus sonhos. Não há nenhuma fonte secreta, apenas sei que existem meias verdades. O fato pode ser banalizado e até mesmo desestruturado, nunca esquecido. Os meus outonos têm sempre essa cor azul na espera de uma mudança. Eu to aqui na fila de espera. Sei que está muito perto de chegar a minha vez. Podia até escrever um livro sobre essa fila. Podia mesmo colher flores no meu jardim, mas não quero. Agora descobri que não vou descer no Paraíso, só vou passar por lá, porque na verdade vou descer no Sumaré.

Um comentário:

leorenno disse...

caminhante não há caminho, etc etc etc... já tem sua Beatriz? sem ela, nada de paraíso, ou sumaré, ou...