domingo, 3 de junho de 2007

TRANSFORMAR O TÉDIO EM MELODIA

Domingo.
Bode total, ressaca brava, algo mais que falta em mim. Memórias de um lugar que nem mais vejo em minha mente, de uma viagem selada no passado. O fim de nossas vidas virou psicologia. A metade de mim que ainda não veio, o meu lado bom que está sempre aqui pertinho de mim. O deserto que eu passei ninguém me viu passar. E passarei por este caminho vendo que a realidade é mais virtual do que pensamos. A Matrix é o meu cálculo real. Preciso acabar logo com esse dia. Mesmo que tenha sido um dia feliz. Mesmo que tenhamos realizados todos os nossos sonhos. A certeza é a minha falta de senso no que quero sobreviver e mesmo assim tenho de crer no meu dia-a-dia. Não existe razão pra ser. Basta apenas querer viver e o desejo se tornará real.

Um comentário:

leorenno disse...

o real do desejo não é o desejo ser realizado, mas antes, desejar sua realização...
beijim...